Logo Syngenta

Renata Moya

Diretora de Comunicação Mercadológia na Syngenta Brasil, Renata Moya tem experiência em gestão de campanhas de comunicação de marketing, com atuação em diferentes frentes, como marcas, propaganda, estratégia de conteúdo, digital marketing, comunicação de relacionamento e experiências no campo (CX). Formada pela Northwestern University (Kellogg School of Management), seu histórico profissional inclui habilidades em gerenciamento de marketing, planejamento de mercado e negócios. Tudo isso a torna qualificada para direcionar as estratégias de comunicação da Syngenta, com resultado já reconhecidos, colocando a marca como top of mind em diversos segmentos.

29/11/2023

Especialistas

Mais Agro renovado: conteúdos para o dia a dia do produtor

O Mais Agro surgiu da necessidade de criar uma grande central de conteúdos na Syngenta, que pudesse alimentar toda a companhia”, explica Renata Moya

Especialistas

Manchas foliares no milho estão ainda mais desafiadoras

Com o fim da colheita da safra 2022/23, é possível mensurar os desafios de produção, e as manchas foliares no milho estão em destaque no radar dos especialistas. A mudança nos padrões climáticos associada à utilização de híbridos cada vez mais produtivos faz com que a atenção para o manejo de doenças na cultura seja […]

Oscilações no preço da soja em 2023: um termômetro do mercado

O cenário do preço da soja tem sido de especial atenção para os produtores rurais em 2023. O primeiro semestre foi marcado por diversas flutuações no mercado, e os valores registrados pelo indicador Esalq evidenciaram uma movimentação muito dinâmica, que tende a se manter até dezembro.  Figura 1: preços da soja, nov/2022 a out/2023. Curva […]